quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Motivos

Motivo(s) para criação do blog: nenhum (pelo menos não que eu saiba por enquanto)
Motivo(s) para o nome do blog: falta de criatividade
Motivo(s) para uma pessoa estar na net esse horario: varios, e nenhum ao mesmo tempo
Motivo(s) para você ou qualquer outra pessoa ler este blog: nenhum, talvez eu tenha criado pra mim mesma, talvez eu necessite de atenção, talvez eu consiga, talvez não

Bom, assim como a maioria das pessoas (caso seja apenas eu, ....) que estão lendo esta postagem já tive fotologs(nem sei se ainda existem), icq, orkut, etc., mas sabe lá porque, estava eu lendo o blog de um amigo meu, e deu vontade de criar um também. Sem reais motivos, ou pretensões (não por enquanto).

Agora parei para pensar, se estou criando um blog é porque quero que alguem leia, caso contrario, escreveria em um diário (não, não mesmo... tenho trauma com diários). Mas voltando... então talvez eu devesse falar sobre coisas legais de se ler, assim como no blog do Neco (necosemnexo.blogspot.com) - eu recomendo, ou então informativas, interessantes. Mas acho que não será o caso, não consigo pensar em nada do genero no momento. Então não crie falsas espectativas, e desista enquanto é tempo.

Provalmente falarei de assunto que gosto como livros que acho interessante, musica ( raul, raul e mais raul (L)), filosofia que eu amo, ou até mesmo Meio Ambiente, pra ser clichezona e honrar meu querido técnico.

Falando em livros, estou lendo "Complexo de Cinderela" ~ me bateu uma depre, quem já leu e se identificou sabe o porque. No fundo, o que mais doeu foi verificar que apesar da minha idealização de independencia, assim como muita outras mulheres, tenho um lado mulherzinha frágil que busca um principe encantado. E isso é terrivel. Ter a certeza que, como menina, foi criada pra ser dependente afetivamente de alguém que possa me proteger, e que não fui acostumada a enfrentar a meus medos, a enfrentar a vida desde cedo. Assim como os pais e a sociedade, mesmo sem perceber, preparam os meninos. Estou numa angustia tremenda e espero que melhore com o decorrer das páginas.

Sempre há mais que falar, mas ta grande demais pra uma primeira postagem. Então, por hoje é só pessoal! =D